Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Rt track
Rt track

Notícias Policial

Homem mata vizinho após discussão por cachorro em Marialva

O homicídio foi registrado na noite de sábado(29).

Homem mata vizinho após discussão por cachorro em Marialva
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Marialva, na região de Maringá, uma discussão por causa de cachorro terminou em morte na noite deste sábado (29). Clayton Aparecido Lazarin, de 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi assassinado por seu vizinho, Adevilson Batista Passos, também de 36 anos, na Rua Ernesto Crevelaro, no Jardim 160 Casas.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou com uma discussão sobre a custódia de um cachorro. Após o desentendimento inicial, Clayton foi até sua residência, armou-se com um bastão de ferro e retornou à frente da casa de Adevilson. A discussão se intensificou e, em um determinado momento, Adevilson entrou em sua casa, pegou uma arma de fogo e disparou três tiros contra o rosto de Clayton, resultando em sua morte.

Após o crime, Adevilson acionou a Polícia Militar, relatando o ocorrido e informando que sairia do flagrante, prometendo se apresentar posteriormente acompanhado de um advogado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava em óbito quando chegaram ao local. A área foi isolada e o Instituto de Criminalística acionado para realizar a perícia. O corpo de Clayton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O delegado de Marialva esteve presente na cena do crime e deve ouvir testemunhas para esclarecer os detalhes do caso. Clayton estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Anúncio
Anúncio

Veja também

Oral sin
Oral sin

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )