Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Oral sin
Oral sin

Notícias Policial

Dois irmãos são mortos após serem baleados em Mandaguaçu

O crime foi registrado na madrugada deste sábado(29).

Dois irmãos são mortos após serem baleados em Mandaguaçu
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois irmãos foram mortos a tiros em frente a um bar na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, na noite desta sexta-feira (28). As vítimas foram identificadas como Ryan Oliveira Loyola, de 23 anos, e Renan de Oliveira Loyola, de 26 anos.

O crime ocorreu no cruzamento da Rua Atlantique com a Rua São João. Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam no bar quando se desentenderam com outras pessoas, que teriam mexido com a namorada de uma das vítimas, o que teria motivado a discussão  

Durante a confusão, um homem sacou uma pistola e atirou contra os irmãos, que tentaram fugir, mas caíram a cerca de 50 metros do estabelecimento. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Ryan e Renan já estavam mortos.  

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho do Instituto de Criminalística, que recolheu quatro cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Mandaguaçu está investigando o caso.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Anúncio
Anúncio

Veja também

Disk rações Martini
Disk rações Martini

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )