Será julgado nesta quarta-feira o jovem de 19 anos acusado de matar a tiros Gabriel Vinicius dos Santos Pereira de 22 anos no jardim Ana Eliza em Sarandi no dia 29 de outubro de 2021.
A vítima foi atingida por diversos disparos na cabeça e morreu na hora.
Alan Victor de 19 anos sentará no banco dos réus do Fórum de Sarandi. Segundo a Polícia Civil o jovem é suspeito de ser o autor de vários crimes de homicídio que ocorreram durante o ano de 2021 onde Sarandi registrou 36 crimes de assassinato.
No ano quando Alan foi detido pela Polícia ele confessou o crime em entrevista ao Victor Hugo Notícias, disse a motivação e dizia estar arrependido.
RELEMBRE O CASO
Um jovem, identificado como Gabriel Vinícius dos Santos Pereira, de 22 anos, foi morto com aproximadamente quatro tiros na tarde desta sexta-feira (29) no bairro Jardim Ana Eliza. O crime tem características de execução, segundo a Polícia.
A vítima foi atingida na cabeça, por volta das 15h30 na rua Barão do Mauá. Ele estava de bicicleta como a namorada quando um suspeito em uma bicicleta se aproximou e efetuou os disparos. A vítima morreu no local do crime. A vítima não consta com passagens pela polícia.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal isolaram o local até a chegada da perícia e policiais civis. Até então, ninguém foi preso. após o trabalho de praxe, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Comentários: