Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
Disk rações Martini
Disk rações Martini

Notícias Sarandi

Prefeitura de Sarandi envia motorista com caminhão-pipa ao Rio Grande do Sul

O veículo saiu de Sarandi na manhã deste domingo(19).

Prefeitura de Sarandi envia motorista com caminhão-pipa ao Rio Grande do Sul
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Urbanismo, reforça o comboio de caminhões que deixam o Paraná na manhã deste domingo, 19, com destino ao Rio Grande do Sul. Os veículos se reúnem em General Carneiro, município localizado no extremo sul do Estado, e seguem para ajudar as vítimas das enchentes. O caminhão-pipa sai de Sarandi com o motorista Julimar Moreira dos Santos, de 40 anos, e permanece no sul do país por período inicial de 10 dias., auxiliando em demandas coordenadas pela Defesa Civil e outros órgãos gestores da crise climática no estado.

A cessão de um caminhão-pipa para auxiliar os esforços solidários ao Rio Grande do Sul reforça ação do município, que tem desenvolvido ampla campanha para arrecadação de doações. No último final de semana, ação coordenada entre o município e a Igreja São Paulo Apóstolo resultou no recebimento de 5 toneladas em doações. Transferidas para o Corpo de Bombeiros de Maringá, as doações já seguiram para o sul do país. O recebimento de doações segue no município, concentrado na sede da Secretaria de Transporte, Trânsito e Segurança (Semutrans – avenida Ademar Bornia, 1051).

Outro comboio organizado pelo Paraná com veículos de outras cidades e voluntários seguiu no último dia 13, reforçando uma imensa força-tarefa paranaense que atua no Rio Grande do Sul. O comboio saiu de São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná e cumprem jornada até dia 23, quando nova leva de veículos chegam às áreas atingidas pelas chuvas. A exemplo do comboio que parte neste domingo, também é formado por técnicos vinculados ao Instituto de Água e Terra e à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias / Prefeitura de Sarandi
Comentários:
Rt track
Rt track

Veja também

Bia
Bia

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )