Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Bia
Bia

Notícias Sarandi

Polícia realiza operação contra envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Sarandi

Nas primeiras horas da manhã.

Polícia realiza operação contra envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Sarandi
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Sarandi, com o apoio da 9ª Subdivisão de Maringá, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da PCPR, cumpriu seis mandados de prisão e cinco mandados de busca domiciliar. A operação visava suspeitos de envolvimento em recentes homicídios e no tráfico de drogas. Foram presas três pessoas, e uma escopeta calibre 12 foi apreendida.

Segundo os delegados Adriano Garcia e William Araújo, os principais alvos eram três homens suspeitos de envolvimento na morte de Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos, ocorrida no dia 13 de maio, no estacionamento de um supermercado na Avenida Maringá, no centro de Sarandi. Os suspeitos identificados são:

Alan Garcia de Medeiros – preso

Tiago Felipe Ciriaco, de 34 anos – foragido

Jonatan dos Santos, de 22 anos – foragido.

A polícia também investiga a participação desses indivíduos na tentativa de homicídio contra Sandy Pereira Lopes, de 23 anos, atingida por quinze disparos de arma de fogo no dia 23 de abril, no cruzamento da Rua Antônio Volpato com a Rua dos Imigrantes. Além disso, são suspeitos do homicídio de Rafael dos Santos Linares, de 32 anos, executado com 11 tiros na madrugada do dia 18 de abril, no bairro Ana Eliza. Linares teria tentado comprar drogas com notas falsas.

Foram presos ainda Guilherme Schmitz Viscad e Eduardo Henrique de Souza de Oliveira, vulgo Dudu Mende. Guilherme é proprietário do veículo Tempra usado para matar o ciclista João Vitor Abreu, de 19 anos, que foi atropelado e morto com 26 tiros na madrugada do dia 28 de maio, na Avenida Cuiabá.

Eduardo Henrique foi preso em uma residência na Rua Jaime Ezidio, no bairro Jardim Independência 3, onde foi apreendida uma escopeta calibre 12 e uma motocicleta adulterada.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Rt track
Rt track

Veja também

Oral sin
Oral sin

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )