Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Oral sin
Oral sin

Notícias Maringá

Polícia investiga morte de pescador no Rio Pirapó em Maringá

O fato aconteceu na tarde de sábado(29).

Polícia investiga morte de pescador no Rio Pirapó em Maringá
Victor Hugo Notícias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem morreu durante uma pescaria neste sábado (29), próximo à ponte do Rio Pirapó, na PR-454, entre Maringá e Astorga. A vítima foi identificada como João Carlos dos Santos, de 60 anos.

Segundo a Polícia Militar, João estava com três amigos quando se desequilibrou e caiu no rio. Na queda, ele bateu a cabeça e caiu na água já sem vida. Acredita se que o motivo da morte não tenha sido por afogamento, já que o corpo não afundou e a profundidade do local, onde ele caiu, é em torno de 1,5 metros de profundidade.  

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas João já estava morto ao ser retirado da água. Foi constatado um corte na parte frontal da cabeça.

Um dos amigos que estavam com João quebrou o pé ao tentar resgatá-lo e foi encaminhado ao hospital. O outro amigo foi embora antes da chegada da polícia. 

O Instituto Médico Legal de Maringá foi acionado para realizar os exames necessários para determinar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Disk rações Martini
Disk rações Martini

Veja também

Anúncio
Anúncio

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )