Ane Caroline Stanchackk Mosconi, de 33 anos, morreu depois de cair da carroceria da caminhonete do pai durante uma mudança, em Maringá. O caso aconteceu na noite desta sábado (17).
Segundo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava segurando uma geladeira e um armário quando em uma subida da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha Loures, os móveis que não estavam amarrados escorregou e a derrubou do veículo. Na queda, ela foi atingida na cabeça pela geladeira.
Ane foi intubada no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano, para passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (18). O pai da jovem, que estava dirigindo a caminhonete ficou abalado com o acidente.
Segundo a família, Ane Stanchackk se desligou da empresa onde trabalhou por 10 anos, semana passada para abrir uma empresa com uma amiga.
Ela iria morar com a amiga e futura sócia, para investir o dinheiro do aluguel de onde morava, na empresa. Mas infelizmente na segunda viagem que estava fazendo, houve o acidente.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Comentários: