Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Bia
Bia

Notícias Maringá

Motociclista morre após acidente no residencial Tuiuti em Maringá

A vítima era diarista e estava a caminho do trabalho.

Motociclista morre após acidente no residencial Tuiuti em Maringá
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eliane Rosa da Silva, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (19), no cruzamento da Rua Rio Mearim com a Rua Rio Ligeiro, em Maringá. Ela veio a óbito após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Eliane estava na garupa de uma motoneta Honda Biz, conduzida por Luciany de Oliveira, de 46 anos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros às vítimas. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Eliane não resistiu.

O acidente

Na manhã de quarta-feira (19), um grave acidente no cruzamento da Rua Rio Mearim com a Rua Rio Ligeiro, em Maringá, deixou duas mulheres em estado gravíssimo. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a motocicleta avança a preferencial e é violentamente atingida por uma VW Saveiro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão.

Uma das vítimas, identificada como Elaine Rosa da Silva, de 45 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada no local pelas equipes de resgate. Em seguida, ela foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Elaine enfrenta uma luta contra o câncer e está em tratamento com sessões de quimioterapia.

A outra vítima, uma Luciana de 46 anos, também sofreu ferimentos graves. Ambas as mulheres são amigas e estavam a caminho do trabalho no momento do acidente. O condutor do veículo, após a colisão com a moto, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele foi socorrido com ferimentos moderados.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada para confeccionar o Boletim de Ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Oral sin
Oral sin

Veja também

Disk rações Martini
Disk rações Martini

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )