Alan José Lino da Silva, de 26 anos, morreu após um trágico acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (20), na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário José de Farias Ferraz, no bairro Porto Seguro em Maringá. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG e um caminhão que não parou no local.
De acordo com informações de amigos, a vítima seguia em alta velocidade e não conseguiu frear, batendo com violência na lateral do caminhão. Com o impacto da batida Alan sofreu ferimentos gravíssimos. Os amigos e um vigilante prestaram os primeiros atendimentos.
Na sequência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o motociclista já estava em óbito. Um amigo de Alan José relatou aos policiais que antes de morrer a vítima deixou um recado para a mãe e para os filhos. “Diz para minha mãe e meus filhos que eu amo eles”.
Ainda segundo os amigos, a vítima estava em uma festa momentos antes do acidente. O Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito.
Alan que morava no Jardim Esperança era casado e pai de duas crianças de 4 anos e 3 meses.
Comentários: