Rony Peterson da Costa, de 19 anos, foi executado a tiros e dois adolescentes foram baleados na noite deste domingo, 14, na Rua das Grevíleas, no bairro Jardim Monte Rey, em Sarandi.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de amigos estavam sentados em frente à uma residência fumando narguilé e escutando música, quando dois homens em uma moto chegaram e abriram fogo contra as vítimas.
Rony foi atingido por vários disparos no rosto e morreu no local. Uma adolescente de 17 anos, foi atingida no fêmur. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi encaminhada a um dos hospitais de Maringá.
Um outro adolescente atingido por dois disparos e foi socorrido por populares ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi.
O local foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O Instituto Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local do crime o perito recolheu 25 cápsulas de pistola 9mm deflagradas.
O delegado de Sarandi Doutor Adriano Garcia, juntamente com um investigador estiveram no local e já iniciaram as investigações. A principal linha de investigação é de crime passional. Rony não consta com passagens na polícia.
Comentários: