João Vitor Aparecido dos Santos, de 19 anos, foi atropelado e em seguida foi executado a tiros enquanto andava de bicicleta, na noite desta terça-feira (21), no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi.
O corpo da vítima foi encontrado caído ao chão com dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava andando de bicicleta no cruzamento da Rua Floriano Neves com a Rua Araguaia. No local foi encontrada várias cápsulas de pistola 380.
A polícia acredita que a vítima teria sido atropelada antes de ser alvejada. O jovem morto não tinha passagens pela polícia, porém estava andando com a bicicleta e as roupas de um adolescente envolvido em vários crimes na cidade, inclusive homicídios. A polícia investiga se ele foi morto por engano ou se ele era realmente o alvo dos criminosos.
O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado às margens da rodovia BR-376, próximo a atingida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Marialva.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram encontrados.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. O delegado Doutor William Araújo, que esteve na cena do crime, já começou a ouvir algumas testemunhas.
Comentários: