Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Domingo, 08 de Setembro de 2024
Disk rações Martini
Disk rações Martini

Notícias Sarandi

Idoso de 73 anos é baleado no centro de Sarandi

O caso aconteceu na noite desta sábado (26), a poucos metros da delegacia de Sarandi, em frente ao Ginásio de Esporte Tancredo Neves, que fica localizado na Rua Taí.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o servidor público aposentado Sebastião Balbino de Souza, de 73 anos, foi baleado na região Central de Sarandi.

Sebastião foi tratar de dois cachorros que vivem no ginásio quando foi chamado por um motociclista que abriu fogo contra o idoso. O momento foi flagrado pelas câmeras. É possível ver o aposentado indo em direção ao atirador e após os estampidos, ele sai correndo. 

O atirador desce da moto e corre até atrás da vítima. Possivelmente a arma falha e ele retorna para a moto e foge na sequência. O idoso buscou ajuda no cruzamento da Rua Atílio Salvalagio, cruzamento com a Rua Jaçanã. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionados e após os primeiros atendimentos à vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico do Samu, dois tiros acertaram o idoso. Um na mão e outro no braço. 

Durante o atendimento um dos cachorros chegou a invadir a ambulância do Samu, para ficar perto do aposentado.

Sebastião Balbino foi preso no dia 23 de dezembro de 2021, após invadir a contramão da Rua Ângelo Perine e bater de frente com uma motocicleta onde estava um casal. 

Com o impacto da batida a mulher morreu na hora. Na época, o aposentado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. O caso gerou muita comoção. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi está investigando o crime. 

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Anúncio
Anúncio

Veja também

Oral sin
Oral sin

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )