Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
Anúncio
Anúncio

Notícias Sarandi

Homem é morto com mais de 10 facadas em bar no Jardim Novo Independência em Sarandi

O crime aconteceu na noite de sábado(18).

Homem é morto com mais de 10 facadas em bar no Jardim Novo Independência em Sarandi
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem morreu após ser atingido por diversas facadas na noite deste sábado (18), em um bar, na Rua Nova Aurora, no bairro Jardim Nova Independência, em Sarandi. Segundo o registro policial, o suspeito após o crime, sentou próximo ao corpo e continuou bebendo.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados. Eles ainda tentaram reanimar a vítima, mas infelizmente os ferimentos foram incompatíveis com a vida. 

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem na parte da tarde. Durante a noite ambos voltaram ao bar e começaram a discutir novamente. Na discussão, o autor desferiu cerca de 10 facadas, em Valdir Pereira da Silva, de 51 anos. Os golpes atingiram as costas, braços, pescoço, tórax e perna.

A polícia informou que o suspeito identificado como Vicente de Araújo Vieira, de 59 anos, após o crime sentou próximo ao corpo e continuou consumindo bebida alcoólica. 

Quando percebeu que as viaturas da RPA – Rádio Patrulha, estavam chegando para atender a ocorrência, Vicente tentou se esconder atrás do bar. Ele foi localizado pelos policiais e acabou preso. 

 A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira por um agente da Guarda Civil Municipal. 

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Rei da moda
Rei da moda

Veja também

Rt track
Rt track

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )