Valdinei da Silva Santos, de 49 anos, foi baleado na tarde deste sábado, 21 de outubro, na Zona Rural do Distrito de Iguatemi, em Maringá, após tentar invadir a chácara de um Policial Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, o investigador que trabalha na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, estava chegando em sua chácara, quando avistou o homem em meio a um matagal tentando pular o muro da propriedade.
O investigador que estava acompanhado do filho de 9 anos, se identificou como policial e deu voz de abordagem. Valdinei pegou algumas pedras e arremessou contra o policial que efetuou três disparos de advertência.
Ao ver que o menino desceu do carro, o suspeito teria ameaçado jogar uma pedra contra o garoto. Neste momento, o investigador atirou contra o joelho de Valdinei
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o suspeito ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. Valdinei da Silva, é da região de Irati e tem várias passagens pela polícia.
Comentários: