Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Rt track
Rt track

Notícias Política

Flávia Cheroni libera corrida eleitoral em Marialva, aponta pesquisa registrada na justiça eleitoral

Flávia Cheroni libera corrida eleitoral em Marialva, aponta pesquisa registrada na justiça eleitoral
Victor Hugo Notícias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pesquisa eleitoral, encomendada pelo jornal O Maringá e realizada pelo Instituto Multicultural de Londrina, revela que Flávia Cheroni (PSD) lidera a disputa pela prefeitura de Marialva. Registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-00752/2024, a pesquisa apresenta um cenário favorável à candidata, que aparece com 30,2% das intenções de voto na consulta estimulada.

A candidata Kátia Feltrin (PP) vem atrás, com 28,9%. Já Diego Volpato, do partido Novo, ocupa a terceira posição, com 13,8% das intenções de voto.

A pesquisa também destaca os seguintes desempenhos: Andréia Grutdner (PSDB) com 4,4%, Ricardo Vendrame (AGIR) com 4,0%, Edgar (Solidariedade) com 1,3%, e Márcio Peixoto (PRTB) com 0,9%.

Os eleitores que optaram por “Nenhum, Branco ou Nulo” somam 8,0%, enquanto 8,4% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

Com uma vantagem de 1,3 pontos percentuais sobre sua principal adversária, Feltrin, Flávia Cheroni desponta como uma das favoritas ao pleito municipal. A pesquisa reforça a força de sua candidatura e o apoio popular que vem crescendo ao longo da campanha.

Metodologia da Pesquisa

A pesquisa foi registrada junto ao TSE em cumprimento ao que dispõe o art. 33º e seus §§ 1º e 2º da Lei nº 9.504/97, assim como o art. 10º da Resolução TSE nº 23.727/2024. Talvez essa seja a primeira pesquisa registrada da história das eleições de Marialva. A margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. 

O levantamento contou com 380 entrevistas e a coleta de dados foi realizada no dia 13 de setembro.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Oral sin
Oral sin

Veja também

Bia
Bia

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )