Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
Oral sin
Oral sin

Notícias Sarandi

Criminoso morre após confronto com a Rotam no Jardim Esperança em Sarandi

O rapaz ja erá conhecido do meio policial.

Criminoso morre após confronto com a Rotam no Jardim Esperança em Sarandi
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Maycon Silva Dourado, de 22 anos, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar em Sarandi, na última segunda-feira (10), no bairro Jardim Esperança. O confronto ocorreu após uma perseguição pela cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul. Ao receberem ordem de parada, o piloto acelerou, iniciando uma fuga em alta velocidade. A perseguição terminou na Rua Mário Constantino, cruzamento com a Rua Dourados, onde os suspeitos abandonaram a moto.

Maycon invadiu uma residência e, ao atirar contra os policiais, acabou sendo baleado. Apesar da rápida resposta dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o suspeito morreu no local. Nenhum policial foi ferido, e o segundo indivíduo conseguiu escapar.

A polícia informou que a dupla estava a caminho de uma residência para matar um rapaz. Com Maycon, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma balaclava. O suspeito tinha diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele era suspeito de integrar a quadrilha responsável pela morte de um jovem atropelado no bairro Jardim Nova Aliança.

Atentado Anterior

Em 28 de maio, criminosos armados atiraram contra a residência de Maycon. Ele conseguiu escapar ileso, mas seu irmão foi atingido durante o ataque.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Disk rações Martini
Disk rações Martini

Veja também

Rt track
Rt track

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )