Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Oral sin
Oral sin

Notícias Maringá

Assaltantes morrem após confronto com a equipe RONE em Maringá

Os rapaz estavam vindo sentido Sarandi quando foram interceptados.

Assaltantes morrem após confronto com a equipe RONE em Maringá
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois suspeitos de envolvimento em diversos assaltos foram mortos durante um confronto com a Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (19), em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, utilizando um Honda Civic, realizaram um assalto no início da noite de terça-feira na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá. Após o crime, tentaram realizar compras em um comércio em Sarandi.

Durante a madrugada, os policiais avistaram o veículo e tentaram abordar os suspeitos nas proximidades do Contorno Sul. Apesar da ordem de parada, os criminosos tentaram fugir por uma estrada rural na divisa entre Maringá e Sarandi.

Os suspeitos dispararam contra a equipe policial, que revidou à agressão. O confronto resultou na morte dos dois homens. Duas armas de fogo foram apreendidas e o carro utilizado pelos assaltantes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Nenhum dos suspeitos foi identificado. 

Equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), de Curitiba, estão em Maringá e Sarandi participando da Operação Cidade Segura.

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Anúncio
Anúncio

Veja também

Rt track
Rt track

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )