Victor Hugo Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de Sarandi

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
Anúncio
Anúncio

Notícias Policial

Criminoso que estava de saidinha morre após confronto com a Polícia Militar

A ação aconteceu ontem pela noite na entrada de São Domingos.

Criminoso que estava de saidinha morre após confronto com a Polícia Militar
Victor Hugo Notícias
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste sábado (15), Gilberto Farias Junior, de 41 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na rodovia BR-376, na Venda São Domingos, em Maringá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Serviço Reservado (P2) do 32° Batalhão de Sarandi retornava de Mandaguaçu quando, próximo ao Distrito de Iguatemi, avistou um Chevrolet Onix, semelhante a um veículo roubado horas antes em Maringá.

Os policiais tentaram abordar o suspeito, que fugiu em alta velocidade. No trevo da BR-376 com a Estrada São Bento, Gilberto perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Ao descer do carro, ele disparou contra os policiais, que revidaram, resultando na morte do criminoso no local.

O corpo de Gilberto Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A perícia foi acionada para o local. A arma utilizada pelo criminoso e o carro roubado foram apreendidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Gilberto possuía diversas passagens pela polícia e estava em regime de saída temporária (saidinha).

FONTE/CRÉDITOS: Victor Hugo Notícias
Comentários:
Rt track
Rt track

Veja também

Disk rações Martini
Disk rações Martini

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )