Trabalhador é baleado durante ação dos piratas do asfalto entre Marialva e Sarandi

A polícia investiga a ação criminosa dos chamados “piratas do asfalto”, uma quadrilha que age nas rodovias da região de Maringá. Os assaltantes fortemente armados, agem com violência durante suas ações.

O bando voltou a agir na madrugada desta segunda-feira (12), após render duas pessoas que estavam em uma van na região de Engenheiro Beltrão. Os bandidos renderam o motorista e o ajudante e obrigaram eles seguirem até a Estrada Jaguariúna, próximo ao Distrito de São Luís, entre Marialva e Sarandi. 

Durante a ação um dos assaltantes atirou contra o motorista da Van identificado como Pedro Linar Filho, de 59 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, com um tiro no ombro. Na sequência os marginais fugiram levando a Van e as mercadorias das vítimas. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi, atenderam a ocorrência. Após buscas pelos criminosos os agentes da Guarda Civil Municipal encontraram o veículo das vítimas, porém as mercadorias foram levadas pelos marginais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.