Homem é executado com 30 tiros em Paiçandu


Luiz Carlos Rocha Melo, de 44 anos, conhecido pela alcunha de "Tatu", foi executado com aproximadamente vinte tiros de pistola. O homicídio aconteceu na manhã deste sábado (03), no cruzamento das Ruas Volta Redonda e Paulo Afonso, no Jardim Itaipu, em Paiçandu.

Conforme informações de conhecidos da vítima, Tatu, morava em Maringá, porém estava construindo uma residência no bairro que o crime aconteceu. Ele teria chego na obra e feito o pagamento ao pedreiro. Depois, disse que iria até um bar buscar algo para beber.
Enquanto caminhava, o homem foi surpreendido por uma dupla que ocupava uma motocicleta. Os suspeitos aproximaram-se da vítima e efetuaram dezenas de disparos. Na sequência fugiram do local. 

Populares ligaram para a PM e Samu.
Quando as equipes de socorro chegaram no local, Luiz Carlos, já estava em óbito. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. 

Na cena da execução foram encontrados 30 estojos deflagrados de pistola calibre 09 milímetros. 

A PCPR informa, que o homem assassinado, tinha passagens pela polícia. Nesse primeiro momento nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais. Mas a principal suspeita, é que o homicídio possa estar relacionado ao tráfico de drogas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.