Alunos denunciam professor por assédio dentro de colégio em Sarandi

Um professor de um colégio estadual de Sarandi, noroeste do Paraná, está sendo investigado após acusações de assédio contra alunas. Ao menos seis adolescentes teriam sido vítimas do professor.

Pais de alunas procuraram o colégio e também a Polícia Civil para prestar queixa contra o professor. A maioria das adolescentes envolvidas nas denúncias tem em torno de 14 anos.

De acordo com os pais das jovens, elas relataram que o professor teria acariciado de maneira imprópria o corpo das adolescentes. Várias jovens afirmaram que não querem mais voltar à escola por não se sentirem mais seguras.

Os pais registraram um boletim de ocorrência e procuraram a direção da escola para pedir que o professor seja afastado do cargo. De acordo com eles, as alunas, apesar de gostarem da escola, tem medo de ficar na mesma sala que o professor, que segue lecionando.

Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá afirma que a situação “está sendo averiguada pelo setor de Ouvidoria” e que o professor teria desistido de dar aulas no colégio nesta terça-feira (13). O NRE afirma ainda que “providências administrativas serão tomadas”.


Informações RIC MAIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.