Quatro pessoas são presas com quase 45 mil reais e muita droga no jardim Ana Eliza em Sarandi

Quatro pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (19) após serem flagradas por policiais do Pelotão de Choque e Choque Canil com drogas e dinheiro. A ocorrência iniciou durante patrulhamento de rotina no bairro Loteamento Madrid, em Maringá, e terminou em Sarandi. 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Pamplona, os policiais suspeitaram de dois homens, que foram abordados. Com um dos homens, foram encontradas algumas porções de cocaína. Ele informou aos policiais que seria usuário e estava no local, comprando a droga do outro indivíduo abordado, que assumiu comercializar entorpecentes no bairro. 

Durante buscas em sua residência, os militares encontraram em cima do armário da cozinha 11 invólucros análogos a cocaína e 9 pedras de crack.

Enquanto as equipes realizavam as buscas na residência, um motociclista chegou no imóvel e passou a buzinar. Ele também foi abordado, e com ele foram encontrados 50 gramas de cocaína, 60 gramas de crack e R$ 682,00 em dinheiro.

Um dos presos acabou revelando que pegou as drogas de um traficante de Sarandi. As equipes do Pelotão de Choque, então, deslocaram para a Rua Imperador, no bairro Jardim Ana Eliza em Sarandi, onde foi abordado um outro rapaz. Com ele, foi encontrado tablete de crack pesando mais de 1 kg, 400 gramas de cocaína e quase R$ 45 mil em dinheiro. 

O dinheiro, as drogas e os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Maringá.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.