Jovem de 19 anos é executado à tiros a queima roupa em Maringá


Foi identificado como Wesley Torres Piniza, de 19 anos, o jovem executado a tiros em frente de um bar na Avenida Paranaguá, em Maringá. 

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18). Imagens de câmeras de segurança registraram o crime e devem ajudar nas investigações. De acordo com a polícia, pelas imagens é possível ver a vítima e o atirador conversando dentro do bar, em companhia de outras três pessoas. 

Na sequência, Wesley sai do bar com dois homens, e um deles saca a arma e atira contra a vítima. As imagens já estão em poder da polícia. As imagens não foram divulgadas, para não atrapalhar as investigações.

O crime

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros no início da madrugada desta quinta-feira (18), na frente de um bar na Avenida Paranaguá, na Zona 7, de Maringá. 

Segundo a polícia, o crime tem características de execução, já que a vítima foi morta com tiros à queima-roupa. 

Ainda segundo a PM, a vítima estava no interior do bar conversando com três pessoas. Em um certo momento, a vítima foi atraída por duas destas pessoas, para fora do estabelecimento. 

Eles conversam por alguns segundos, e na sequência o assassino tirou a arma da cintura e efetuou três tiros contra o rapaz, que na tentativa de fugir do atirador, retorna para o interior do bar, e cai gravemente ferido. 

Os dois homens entram em um carro de cor prata e desaparecem. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o jovem já estava morto.

Um perito do Instituto de Criminalística, esteve no local, e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O perito encontrou três perfurações no corpo do rapaz, uma no braço, uma na mão e outra no peito, que atingiram o coração. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.