Homens armados atiram contra residência no jardim Ana Eliza em Sarandi; um cachorro acabou sendo baleado

Um jovem escapou ileso de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (15), na Rua Imperador, no Bairro Ana Elisa, em Sarandi. Infelizmente o cachorro da família foi atingido por três disparos. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal, Alisson Rael da Costa, de 19 anos, estava saindo de sua residência, para ir até a casa da avó, que fica do lado, quando foi surpreendido por criminosos armados. 

O rapaz, conseguiu correr e não foi atingido pelos tiros. Ainda segundo a GCM, os criminosos atiraram 39 vezes contra a vítima. 

Alisson, que faz uso de tornozeleira eletrônica, contou aos agentes, que cumpre pena por tráfico de drogas e decidiu parar de traficar e por esse motivo os traficantes tentaram matá-lo. Ele ainda passou aos agentes o nome do possível mandante.

A casa ficou crivada de bala e o cachorro que estava na área da residência ficou ferido. Foi tentado contato com duas ONGs de Sarandi, para prestar apoio ao animal, porém nenhuma delas atenderam as ligações. 

A ONG Salvando Vidas de Maringá, através do Lemoel Rodríguez estava acompanhado a Live do site Plantão Maringá, entrou em contato com o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, e se ofereceu para ajudar o animal. 

Ele foi até a residência, buscou o cachorro e o encaminhou até uma clínica veterinária. O animal perdeu muito sangue e está internado em estado grave. 

Foi criada uma vaquinha online para ajudar a custear o tratamento do cãozinho, já que a família não tem condições de pagar pelo tratamento. 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.