Criminoso morre em troca de tiros com a Polícia militar em Sarandi

Um criminoso acabou morrendo em um confronto armado na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Jardim das Torres, em Sarandi.

De acordo com informações levantadas no local, uma equipe da Polícia Militar, realizava patrulhamento no bairro em busca de um veículo roubado na cidade de Paiçandu, quando avistaram um veículo Citroën C4, saindo de uma Estrada Rural. 

Ao avistar a viatura, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade, e no final da Rua Campo Belo perderam o controle da direção e bateram contra um barranco. 

Na sequência os criminosos saíram correndo a pé em meio a um pasto. Os policiais foram atrás e durante uma intensa troca de tiros, um dos bandidos foi atingido. Socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados mas o homem morreu no local. 

Três criminosos conseguiram fugir, deixando para trás, uma submetralhadora, duas pistola 9mm, com kit rajadas, bloqueador de sinal, rádio amador, munições, e toucas ninjas. Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram patrulhamento, porém os outros três criminosos conseguiram fugir. 

A polícia acredita que a quadrilha estaria indo praticar assaltos contra ônibus ou roubo de carga. O carro que o bando estava é produto de furto na cidade de Londrina. 

O criminoso não foi identificado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.