Dono de tabacaria é executado a tiros no jardim alvorada em Maringá

Um empresário foi executado com aproximadamente onze tiros no interior da sua tabacaria em Maringá. O crime ocorreu na tarde deste domingo (21), na Avenida Lucílio de Held, cruzamento com a Rua Maranhão, no Bairro Jardim Alvorada, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, Alan Tomé, de 30 anos, estava na companhia da namorada, quando um homem chegou no estabelecimento se passando por cliente. No momento que a vítima virou de costas, o criminoso abriu fogo contra o empresário. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a equipe médica estiveram no local, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida. 

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, para o trabalho do perito do Instituto de Criminalística. Onze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas próximo ao corpo. 

De acordo com o perito, a maioria dos disparos atingiram as costas e pescoço do empresário, e foram disparados quando a vítima já estava caída de bruços. 

Alan, que comprou a tabacaria há pouco mais de um mês, era dono de uma oficina de motos no Parque Avenida em Maringá. 

Um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações e não descarta nenhuma hipótese, inclusive de motivação passional. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.