Morador de Sarandi morre ao se envolver em acidente a caminho do trabalho no Contorno Sul

A caminho do trabalho motociclista morre após bater em carro e ser atropelado por caminhão em Maringá.

Calebe Emanuel Gonçalves Bezerra, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (26), em Maringá. O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), defronte ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, porém infelizmente, os ferimentos foram incompatíveis com a vida. 

Calebe conduzia uma Honda Fan, no sentido Paiçandu, quando bateu na traseira de um Renault Sandero. Com o impacto da batida, ele foi arremessado na pista contrária, e foi atropelado por um caminhão. O motorista do carro e do caminhão não ficaram feridos. 

Familiares que estiveram no local do acidente relatam que Calebe trabalhava nas proximidades do Aeroporto de Maringá e estava a caminho do trabalho. 

Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.