Morador de Sarandi é preso com 200 pedras de crack em Cianorte

O morador de Sarandi foi preso em flagrante após confessar aos policiais, que veio para Cianorte  cometer o tráfico de drogas.

Nesta data quarta-feira(13), por volta das 20h, a equipe policial deslocou até uma residência localizada na Praça Olímpica, a fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local, em contato com a morador, um homem de 39 anos de idade, este foi informado sobre a denúncia e relatou que havia chegado recentemente na cidade para realizar o tráfico de drogas. O morador autorizou a entrada da equipe na residência e indicou para os policiais o local onde estava armazenando o entorpecente. Em seu quarto, mais precisamente dentro do forro, foi localizado uma sacola contendendo 200 (duzentas) pedras análoga a crack, as quais estavam embaladas em plástico transparente, prontas para a venda, que pesaram aproximadamente 23g (vinte e gramas).

Diante da situação foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado juntamente com o entorpecente até a 21SDP para as medidas de praxe.

COLABOROU 5ª CIPM/𝕹𝖔𝖙í𝖈𝖎𝖆 𝕮𝖎𝖆𝖓𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖊 𝕽𝖊𝖌𝖎ã𝖔.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.