Homem é preso com moto furtada, pistola e submetralhadora em Sarandi

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (20), em Sarandi, com uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola 380 e munições. 

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma troca de informações entre a equipe da Rotam e as equipes da Guarda Civil Municipal de Sarandi. Uma equipe da GCM, recebeu informações do suspeito que estaria com uma motoneta roubada. 

Os agentes fizeram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém o homem não foi encontrado. A informação foi compartilhada com a equipe Rotam, que durante a noite visualizou o suspeito em uma banca de pastel com a motoneta roubada. 

Os policiais foram até o apartamento do suspeito localizado na Avenida Cuiabá, e foi encontrado uma submetralhadora, uma pistola calibre 380, várias munições de calibres variados, carregadores, um deles alongando e um kit com chaves michas, para furto de veículos.

Lucas Nogueira de Souza tem passagens por roubo, furtos e homicídio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.