Após roubo de carro, criminosos morrem em troca de tiros com a Choque em Maringá

Dois criminosos morreram em uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Choque, na madrugada deste sábado (09), no bairro Residencial Aeroporto, em Maringá. Um outro criminoso foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Kayron Ribeiro dos Santos, de 23 anos, e André Luiz Vicente Barboza, de 21 anos, com apoio de mais um comparsa, realizaram um roubo a um Fiat Toro, na Rua Monte Cárceres, na Vila Operária. 

Segundo a vítima, ela foi abordada por três elementos armados, que estavam em um Volkswagen Gol de cor prata. Mediante ameaças, os bandidos obrigaram ela a descer do veículo e fugiram sentido Cidade Alta.

Uma equipe do Pelotão de Choque, que realizava patrulhamento na Zona Sul, se deparou com os dois veículos transitando pelo Contorno Sul. Os policiais tentaram abordá-los, porém os indivíduos fugiram em alta velocidade.  

Um cerco policial foi montado e na Rua Pioneiro José Balan, Kayron e André, atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e trocaram tiros, atingido os meliantes. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os assaltantes já estavam em óbito. Duas armas de fogo foram apreendidas. 

Já o outro criminoso, que conduzia a Fiat Toro, tomada de assalto fugiu sentindo Conjunto Habitacional Requião. Ele foi perseguido e preso. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.