Travesti é morta a tiros em festa junina em Maringá

Uma travesti de 25 anos, foi assassinada com ao menos quatro tiros. O homicídio aconteceu na noite deste sábado (25), no Conjunto Habitacional Santa Felicidade, na zona sul de Maringá. A vítima identificada como Victória de Lima, participava de uma festa que acontecia em uma praça do bairro, quando foi surpreendida pelo criminoso. 

Após cometer o crime, o atirador desapareceu. Populares acionaram o socorro, porém, familiares da vítima optaram por encaminhar a travesti até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao chegarem no local, um veículo estava obstruindo a entrada. Então decidiram por levar no Hospital Municipal, que fica ao lado da UPA. 

Victória apresentava ferimentos no abdômen, tórax e cabeça. Segundo relatos de uma prima dela, ao chegarem no HM, eles foram informados que não havia médico para atender a jovem. A travesti veio a óbito defronte a Unidade Hospitalar. 

O crime será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A polícia civil acredita que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.