Suspeito de abusar sexualmente de menino de 7 anos em Munhoz de Melo é preso pela Polícia

O principal suspeito de ter estuprado um menino de sete anos, em uma escola na cidade de Munhoz de Melo, na região de Maringá, foi preso por investigadores da Polícia Civil. O acusado tem em seu desfavor, um mandado de prisão temporária, expedido pela justiça da comarca de Santa Fé.

A prisão do indivíduo, ocorreu na tarde desta terça-feira (7), em uma localidade situada entre as cidades de Santa Inês e Santo Inácio, próximo ao limite com o estado de São Paulo. Em um primeiro momento o suspeito foi conduzido até o setor de carceragem da 09ªSDP.

Possívelmente, após ser interrogado pelo delegado que preside o inquérito, o homem deverá ser transferido nas próximas horas para uma cadeia pública da região, que abriga detentos que cometeram crimes sexuais.

DETALHES DO OCORRIDO

A Polícia Civil de Santa Fé (a 50 quilômetros de Maringá) apura uma denúncia contra o funcionário terceirizado de uma escola do município de Munhoz de Melo. De acordo com a queixa que chegou ao conhecimento da polícia, o homem teria abusado sexualmente de um menino de apenas 7 anos. Câmeras de segurança teriam filmado o suspeito entrando no banheiro com a criança.

Por conta das lesões sofridas, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá onde permanece internado. O menino já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) porém, o resultado não foi oficialmente divulgado. A denúncia foi feita pelo pai do menino.

Segundo o relato à polícia o crime aconteceu no dia 31 de maio. Na escola onde a criança estuda, teria ocorrido uma queda de energia. As crianças foram para o pátio e nesse momento, o funcionário teria se aproveitado para levar a criança ao banheiro onde teria cometido o ato.

O delegado Alysson Tinoco aguarda novos depoimentos para formalizar o pedido de prisão do suspeito que está em liberdade. A polícia não revelou detalhes para não expor a criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.