Polícia Civil de Sarandi apreende menores suspeitos de envolvimento em crime de homicídio

Investigadores da Polícia Civil de Sarandi, apreenderam na tarde desta segunda-feira (27), dois adolescentes, suspeitos de matarem Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, 26 anos, em março deste ano, motivados por uma aposta de cavalos. 

O crime ocorreu no dia 12 de março, quando a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, receberam a informação a respeito de um homem, que possivelmente havia sido vítima de agressão. Os militares encontraram em uma baia para cavalos, a vítima já em óbito. 

Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, e confirmaram que o rapaz não apresentava sinais vitais. O corpo já se encontrava em situação de rigidez cadavérica. Possivelmente o crime teria acontecido, algumas horas antes.

O local foi isolado e posteriormente a polícia científica acionada. A vítima apresentava lesões na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados dois pedaços de madeira com manchas de sangue. O rapaz assassinado foi identificado como Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, de 27 anos. 

O delegado de polícia Doutor Adriano Garcia, esteve no local juntamente com um investigador de polícia, e após algumas diligências, descobriram que momentos antes de ser morto, o rapaz estava em um bar nas proximidades da baía. Ele estava em companhia da esposa e de alguns amigos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, enquanto a vítima esteve no bar não houve nenhum tipo de confusão. 

Por volta das 18h30, a esposa foi embora e o marido foi para a baía, já que um homem iria colocar ferradura nos cavalos. Algumas horas depois, foi encontrado morto. A possibilidade de roubo está praticamente descartada, já que os pertences e o carro da vítima ficaram na cena do crime. Carlos era morador do bairro Parque Alvamar e não tinha nenhum problema com a justiça.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.