Morador de Sarandi é executado com tiros de pistola. 45 em Maringá

O jovem Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros em frente a um lounge - tabacaria na madrugada de domingo (26), na Rua Paranaguá, na Zona 7, em Maringá. O crime ocorreu na frente da esposa que está grávida. 

Segundo a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é a de crime passional. Testemunhas informaram à polícia que a vítima e o suspeito estavam no interior do lounge. Não houve desavença entre a vítima e o suspeito, o que faz a polícia acreditar que o crime foi encomendado.

Na hora que Diogo estava deixando o local acompanhado da mulher e de alguns amigos, foi surpreendido pelo assassino que utilizando uma pistola .45 efetuou vários tiros contra a vítima. 

A vítima ainda tentou correr, porém foi perseguido e morto. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o jovem já estava em óbito. 

Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado e já iniciou as investigações. 

Diogo morava no Jardim Universal em Sarandi. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.