Moça de 27 anos é executada a tiros no Jardim Oásis em Maringá

Deborah Garcia Dias, de 27 anos, foi morta a tiros na na madrugada deste sábado (04/06) no Jardim Oásis, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e a autora tiveram uma discussão em uma tabacaria localizada na Avenida Mandacaru. 

Deborah saiu do local, e foi para uma outra tabacaria localizada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. Pouco tempo depois a suspeita do crime identificada como Ana Clara, chegou na tabacaria. Elas voltaram a discutir e Ana deixou o local e voltou pouco tempo depois armada com um revólver e abriu fogo contra Deborah. 

A jovem ainda tentou correr mas foi perseguida e executada com aproximadamente quatro tiros. O crime foi presenciado por várias testemunhas. 

O local foi isolado pela PM, e um perito do Instituto de Criminalística esteve no local e após o trabalho de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e já iniciou as investigações. A principal linha de investigação da polícia seria crime passional. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.