Ladrão da voz de assalto e leva carro com criança dentro em Maringá

Um criminoso roubou um carro com uma menina de 12 anos no banco de trás, na noite de terça-feira (14), na Zona Sul de Maringá. Foram minutos de desespero até que a mãe pudesse reencontrar a filha.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha pararam defronte a residência de uma amiga no bairro Jardim Tabaete. Quando a mãe desceu do veículo foi rendida por um criminoso que armado com uma faca, deu voz de assalto. Na sequência, o marginal pegou a chave, entrou no veículo e fugiu.

A mulher ainda tentou retirar a filha, mas o assaltante saiu em alta velocidade e a mãe acabou caindo. Em desespero a vítima parou um veículo e tentou ir atrás do ladrão, porém ele desapareceu. 

A criança foi deixada sozinha em um dos bairros da zona sul. Um motorista encontrou a menina e a levou até o local onde o roubo ocorreu. 

Equipes do Pelotão de Choque foram acionados e durante patrulhamento encontraram o veículo abandonado em uma rua próximo ao Conjunto Santa Felicidade. A faca utilizada no crime, também foi encontrada ao lado do carro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.