Indivíduo que morreu em confronto com a equipe Choque de Maringá é identificado

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o bandido que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (21). Ele havia acabado de participar de um assalto contra um motorista no Jardim Alamar.

Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, armado com uma pistola rendeu o proprietário de uma Fiat Toro, e fugiu levando o veículo. Na fuga ele se envolveu em um acidente de trânsito. 

O crime 

Um ladrão que roubou um carro na manhã desta terça-feira (21), em Maringá, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Choque. O criminoso, que não portava documentos, roubou uma Fiat Toro, no bairro Jardim Alamar. 

Na fuga, segundo a polícia, o assaltante perdeu o controle da direção e causou um acidente, abandonou o veículo e fugiu a pé. Foi montado um cerco policial, e com a ajuda de um cão farejador, o criminoso foi encontrado em uma mata no final da Avenida Carlos Correa Borges, no Jardim Atami. 

Os policiais deram voz de abordagem, porém o criminoso reagiu, houve troca de tiros e o homem acabou morto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.