Homem é morto após esfaquear Policial Militar em Maringá

Um homem morreu após esfaquear um policial militar no início da madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim São Silvestre, em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava brigando com o irmão e jogando pedras nas residências de vizinhos, que moram na Rua Pioneira Jacinta Moreira Gavioli. 

Uma equipe da PM foi acionada e compareceu ao local. Após perceber a aproximação dos oficiais, o suspeito se escondeu no interior da residência que não possui energia elétrica. 

Quando o policial se aproximou da porta da casa para realizar a abordagem, foi surpreendido por Sérgio Marcos da Silva, de 45 anos, que estava escondido, e em posse de uma faca, desferiu um golpe contra o braço do soldado.

O policial reagiu a injusta agressão e desferiu três tiros contra o criminoso. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o criminoso já estava em óbito.

O soldado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Segundo a equipe médica do hospital, a faca atingiu os tendões do braço e o soldado perdeu a movimentação parcial dos dedos e o militar deve passar por uma cirurgia nas próximas horas. 

Sérgio constava com várias passagens pela polícia, inclusive já havia esfaqueado dois irmãos. 

Após o trabalho de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.