Homem é morto após esfaquear Policial Militar em Maringá

Um homem morreu após esfaquear um policial militar no início da madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim São Silvestre, em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava brigando com o irmão e jogando pedras nas residências de vizinhos, que moram na Rua Pioneira Jacinta Moreira Gavioli. 

Uma equipe da PM foi acionada e compareceu ao local. Após perceber a aproximação dos oficiais, o suspeito se escondeu no interior da residência que não possui energia elétrica. 

Quando o policial se aproximou da porta da casa para realizar a abordagem, foi surpreendido por Sérgio Marcos da Silva, de 45 anos, que estava escondido, e em posse de uma faca, desferiu um golpe contra o braço do soldado.

O policial reagiu a injusta agressão e desferiu três tiros contra o criminoso. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o criminoso já estava em óbito.

O soldado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Segundo a equipe médica do hospital, a faca atingiu os tendões do braço e o soldado perdeu a movimentação parcial dos dedos e o militar deve passar por uma cirurgia nas próximas horas. 

Sérgio constava com várias passagens pela polícia, inclusive já havia esfaqueado dois irmãos. 

Após o trabalho de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato