Homem é esfaqueado após mandar mensagem para vizinha chamando ela de gatinha em Maringá

Uma confusão na noite desta quarta-feira (08), em Maringá, terminou com um homem esfaqueado no bairro Conjunto Itaparica. 

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a equipe para verificar uma situação de vias de fatos, onde um homem em posse de uma faca golpeou o outro, que estava ferido. Quando a equipe chegou no local, foi informado que dois vizinhos que moram no mesmo quintal haviam brigado por conta de uma conta de água que é dividida entre dois. 

A vítima identificada com William Alberto de Almeida Silva, de 31 anos, mandou uma mensagem para a esposa do agressor cobrando a parte do dinheiro. Porém na mensagem ele chamou a mulher de gatinha. 

O esposo viu a mensagem e armado com uma faca foi até a residência do de William tirar satisfação. Durante a discussão, eles entraram em vias de fatos e o agressor desferiu duas facadas contra a vítima. Os golpes atingiram as duas pernas de William. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Bom Samaritano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.