Elementos morrem após confronto com a equipe choque de Maringá

Dois homens morreram após um confronto com a equipe do Pelotão de Choque e da P2 de Maringá, na cidade de Presidente Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (01/06).

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos tinham roubado uma carga de eletrônicos na cidade de Doutor Camargo. 

Ainda de acordo com a polícia, após tomar conhecimento do roubo, dois veículos utilizados no roubo foram avistados na rodovia BR-376, pelas equipes do Choque e da P2. Houve um acompanhamento tático e os criminosos abandonaram os veículos e correram para uma mata. 

Foi feito um cerco policial e os marginais para tentar escapar da prisão atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão e balearam os dois criminosos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe do Grupo de Operações Aéreas, foram acionados, porém os indivíduos não resistiram e vieram a óbito. 

O local, foi isolado e um perito do Instituto de Criminalística de Paranavaí esteve no local, e após o trabalho de praxe os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Paranavaí. 

Uma caminhonete Chevrolet S-10 e um Astra foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Em um dos veículos foram recuperados vários produtos eletrônicos roubados foram recuperados. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.