Após amarrar vítimas em assalto, assaltante morre em confronto com a equipe Rocam da Polícia Militar em Sarandi

Maicon William Máximo da Silva, de 29 anos, vulgo sabotagem, morreu após entrar em confronto com policiais militares durante um assalto a uma casa, na noite desta sexta-feira (24), no Jardim França, em Sarandi. Com ele estava outro rapaz, que conseguiu fugir. De acordo com a PM, o crime foi por volta das 19h40.

Um vizinho viu a movimentação estranha na residência e ligou para a PM. Várias equipes de Maringá e Sarandi foram para o local. De acordo com o solicitante, um dos assaltantes havia deixado a casa com a caminhonete da vítima. 

Próximo ao Distrito do Vale Azul, a equipe da Rocam motos, se deparou com o veículo na estrada Jaguariúna. Os militares deram voz de abordagem, porém o criminoso efetuou disparos em direção aos militares. Para se defenderem, os policiais efetuaram disparos e o criminoso foi atingido. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram que o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A arma usada pelo assaltante foi apreendida pela perícia. Ainda segundo a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional. Ele morava na Vila Santa Izabel, em Maringá. O outro ladrão, conseguiu fugir. 

A caminhonete avaliada em quase R$ 250 mil, e vários pertences foram recuperados. 

Uma equipe da RPA, de Sarandi, foi até a residência assaltada e lá encontraram uma cena revoltante. Um casal, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 9 anos, estavam amarrados e trancados no banheiro. 

De medo, o menino de 9 anos, chegou a urinar nas calças. Quando o soldado Alexsandro cortou as fitas que estavam nos braços da criança, o militar foi surpreendido com um abraço do garotinho, que estava em estado de choque. "Obrigado, obrigado". O gesto da criança comoveu a equipe.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.