Vídeo mostra integrantes de facção criminosa indo matar jovem em Sarandi.

A Polícia Civil de Sarandi divulgou na manhã desta quinta-feira (19), um vídeo armazenado em aparelho celular de envolvidos no homicídio de Cleisson Kalil Coelho de Lima, mediante disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional José Richa em Sarandi: esse vídeo revela os autores no veículo armados, a abordagem à vídeo e a certeza de que a vítima foi morta por engano.

Também foram encontrados no celular áudios e fotos que comprovariam o envolvimento do bando no homicídio ocorrido na madrugada seguinte (04/12/2021), na Avenida Senador Petrônio Portela, e no interior do Parque do Ingá. 

A prisão de parte do bando ocorreu em Maringá, na Rua Tunas, Parque das Laranjeiras, em 15/12/2021, porém somente agora após minuciosa devassa do conteúdo do aparelho é que a polícia resolveu divulgar o vídeo. Foi autorizada pelo Judiciário, à época, a análise do aparelho por policiais civis.

O chefe do bando William Soares Pereira , vulgo Neguinho Perereca, está com mandado de prisão, porém se encontra foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser feitas ao 181, 190 ou WhatsApp da DP de Sarandi (9 9137-9773).

Os envolvidos responderão inclusive por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.