Tiroteio termina com duas pessoas em óbitos e uma terceira baleada em Marialva; Um dos elementos seria morador de Sarandi


Dois rapazes morreram na noite desta quinta-feira (26), em um tiroteio registrado na cidade de Marialva. O atentado ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália.

Conforme a Polícia Militar, um bando composto por aproximadamente 4 homens, foram até o imóvel para matar um dos moradores. Câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos no local. Eles ocupavam um veículo Fiat Pálio de cor escura.

A imagem mostra três homens desembarcando do automóvel e na sequência invadindo a residência. Segundos depois, é possível ouvir os estampidos de disparos de arma de fogo. Segundos depois o vídeo mostra um dos homens saindo da casa, atirando. Um morador trocou tiros com os invasores.

Alexsandro da Silva, de 18 anos, a princípio morador da casa, morreu no quintal do imóvel. A segunda vítima não portava documentos. Seria um dos indivíduos que foi filmado chegando no local. Ele tentou correr por alguns metros, mas caiu morto ao lado da casa. Um terceiro rapaz, que estava na residência, também foi baleado. Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele está fora de perigo.

A cena do tiroteio foi isolada para a realização dos trabalhos técnicos feitos pela polícia científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela PCPR.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.