Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área rural de Maringá.

A Polícia Civil de Maringá e o Instituto Médico Legal, tentam identificar o quanto antes, um homem encontrado morto na zona rural da cidade. O encontro de cadáver ocorreu na noite desta segunda-feira, 2 de maio. Um agricultor passava pela estrada Guaiapó, quando se deparou com uma pessoa caída na vegetação, as margens da estrada.

Ao aproximar, ele percebeu que tratava-se de um homem e que possivelmente estava morto. O cheiro era muito forte no local. Ele comunicou a PM, que posteriormente ao chegar no endereço, contactou com os demais órgãos competentes.

O local foi isolado para a realização do trabalho da perícia. Em um levantamento preliminar, realizado pelo Instituto de Criminalistica e um agente do IML, foi possível constatar uma perfuração na região do abdômen, semelhante a um disparo de arma de fogo. Porém só o exame de necropsia, irá apontar as causas da morte.

A possibilidade do homem ter sido vítima de um crime de homicídio, é grande. A pessoa não portava documentos. Próximo ao corpo foram encontradas algumas ferramentas (alicate, chave turquesa), preservativos, fios de cobre e um cachimbo usado por usuários de crack.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.