Homem que furtaram um açougue em Sarandi são presos.

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (30), por furtar um açougue durante a madrugada em Sarandi.

Dois criminosos invadiram o estabelecimento localizado na Avenida João Marangoni, e levaram dois televisores, diversas facas e uma grande quantidade de carne. Como estavam de moto, os criminosos chegaram a fazer três viagens para levar toda a mercadoria. Durante a ação, dos marginais, eles dançaram e chegaram a fumar crack dentro do estabelecimento. 

Após a divulgação das imagens várias denúncias foram feitas para a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil, sobre o paradeiro dos criminosos. 

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, e logrou êxito em abordar e prender os dois suspeitos. 

Na sequência, investigadores da Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal chegaram no apoio. O delegado Doutor Adriano Garcia, que também estava no local, relatou que quase todos os objetos foram recuperados.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foram autuados em flagrante por furto. 

O proprietário do açougue esteve na delegacia e parabenizou o trabalho rápido da polícia e agradeceu a população que passou informações a polícia sobre o paradeiro dos criminosos.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.