Caminhoneiro morador de Sarandi sofre acidente grave na BR-376 em Mauá da Serra.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (01) na rodovia BR-376, poucos KM de Mauá da Serra, próximo ao trevo de acesso à Faxinal. O motorista de um veículo carregado de pó de serra, identificado como Jorge Clids de 40 anos, morador da cidade de Sarandi, perdeu o controle e acabou caindo sobre uma ribanceira, ficando preso entre as ferragens.

Equipes de saúde de Mauá da Serra, foram os primeiros a chegar no local, além do Corpo de Bombeiros de Apucarana, Aeromédico do Samu e a PRV que administra o trecho.

Foram horas para retirar o rapaz sobre as ferragens, que foi socorrido com vida e encaminhado pelo helicóptero para Apucarana.

Em entrevista exclusiva ao jornal repórter do Vale, o Tenente Wil do Corpo de Bombeiros, afirmou que o trabalhador estava consciente e com dores na região das costas.

Relatos dão conta que ele havia pegado a carga em Telêmaco Borba e estava se deslocando para Marialva. O trânsito ficou parcialmente interditado e as causas serão apuradas.

CRÉDITOS: JORNAL REPÓRTER DO VALE / WELLYNGTON JHONIS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.