Polícia realiza a prisão de dois homens com arma de fogo no interior de hotel em Maringá.

Na tarde desta quarta-feira (30), diversas viaturas da polícia militar foram deslocadas para atender uma ocorrência que a princípio seria de uma pessoa mantida refém em um quarto de hotel na Avenida Colombo, em Maringá. 

Após a PM fechar todas as vias de acesso ao hotel, inclusive um trecho da Avenida Colombo, começaram as negociações. Enquanto parte dos policiais conversavam com um dos indivíduos que estava na janela do hotel, policiais da equipe do Pelotão de Choque e Rotam invadiu o quarto e rendeu os dois homens que estavam no interior do quarto. 

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens teve um surto e realizou alguns disparos de arma de fogo no interior do hotel. Após buscas pelo local foi encontrada uma pistola com três carregadores e um adaptador para transformar pistola em metralhadora. Os homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Eles seriam de Londrina e estariam hospedados no hotel. Agora a polícia tenta descobrir se eles estavam na cidade para cometer algum crime.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.