Ônibus são alvos de criminosos em Sarandi.

Pelo menos dois ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde foram alvos de criminosos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), em Sarandi. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Esperança e Parque Alvamar, de acordo com passageiros.

O primeiro caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã contra um ônibus que faz a linha Jardim Esperança. Um homem utilizando uma moto e uma arma de fogo, aproveitou que o motorista parou em um ponto na Rua Cezário Mancini, para anunciar o assalto.

O criminoso invadiu o coletivo e após render o motorista e os passageiros ele fugiu levando cerca de R$ 100,00 reais em dinheiro. 

O segundo caso aconteceu no bairro de Parque Alvamar. Pelos relatos de testemunhas e pelas características do suspeito, o crime foi cometido pelo mesmo assaltante. Após render as vítimas ele fugiu levando R$ 200,00 reais em dinheiro. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Maringá 

Em Maringá, não é diferente. De acordo com o diretor do Sinttromar, o sindicato que representa a categoria, Maringá vem registrando vários roubos a ônibus.

Os bairros com o maior números de roubo, são; Conjunto Champagnat, Tuiutí, Conjunto Requião, e no Parque Alvamar, em Sarandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.