Mulher mata ex - companheiro a facadas no conjunto Floresta em Sarandi.

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (27), no bairro Jardim Floresta, em Sarandi. A ex-mulher é a principal suspeita.

De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima ligou via 153, momentos antes do crime, relatando que o ex-marido havia invadido o imóvel. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local, porém o homem já havia fugido. Foram realizadas buscas pela região, porém o homem não foi encontrado.

Pouco tempo depois, a mulher ligou novamente, só que desta vez para a Polícia Militar, informando que o ex voltou ao local e invadiu o imóvel novamente. Enquanto as equipes se deslocavam para o local, a mulher ligou informando que havia uma pessoa esfaqueada no quintal da residência. 

Quando a equipe chegou no endereço, encontrou Rogério da Silva, gravemente ferido, com ferimentos graves. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava morto. Cerca de cinco golpes atingiram a vítima. A mulher não foi encontrada pela polícia. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na tarde de sábado (26), a ex-mulher já havia confeccionado um Boletim de Ocorrência contra Rogério. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.