Motociclistas ficam feridos após grave acidente no Jardim alvorada em Maringá.

O flagrante de um acidente registrado na noite desta segunda-feira (21), no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá, é impressionante. O vídeo mostra uma colisão violenta, entre uma motocicleta modelo Honda Titan, e um veículo VW Parati com placas de Maringá.

Com a força do impacto, os ocupantes da moto foram lançados a vários metros, e o carro invadiu a calçada. O acidente ocorreu por volta das 23h20, no cruzamento das Avenidas Lucílio de Held e Doutor Alexandre Rasgulaeff.

O acidente deixou o motociclista Stevan Gaspar Cândido do Carmo, de 24 anos, com ferimentos moderados. Segundo o médico intervencionista do Samu, Dr Osório, a vítima apresentava um TCE leve (traumatismo craniano encefálico). Já o rapaz que ocupava a garupa da moto, um adolescente de 17 anos, sofreu várias escoriações. O acidente mobilizou equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Duas equipes do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, compareceram no local para realizarem todos os levantamentos possíveis. Porém no vídeo é possível ver, que o motorista do carro vez uma conversão a esquerda, e não deu preferência ao motociclista que trafegava pela Avenida Lucílio de Held no sentido bairro-centro. A princípio o semáforo estava aberto para o motoqueiro.

O condutor da Parati, saiu ileso. Uma das laterais do carro, ficou totalmente danificada. A moto também sofreu avarias de grande monta.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morador de Sarandi morre após sofrer acidente de trabalho em obra em Maringá.

Tiroteio resulta com duas pessoas baleadas em Sarandi

Irmão mata o próprio irmão com facada no peito no Jardim Esplanada em Sarandi.